Corpos encontrados no litoral paulista estavam no barco desaparecido

O grupo de pescadores havia saído de uma marina, na enseada de Bertioga, para pescar na região da Ilha de Alcatrazes

Os três corpos resgatados do mar na sexta-feira (5) pelo navio da patrulha oceânica da Marinha do Brasil são de pescadores que estavam no barco “Anjo Gabriel”, desaparecido desde o último dia 29.

Familiares reconheceram os corpos de Natalino Morita, Rogério Viana e Vandir Assunção do Carmo, três dos ocupantes da embarcação.Eles foram recolhidos nas proximidades da Laje de Santos, a cerca de 40 quilômetros da costa, onde provavelmente o barco pesqueiro naufragou.

+ Primeiro brasileiro a ganhar medalha nos Jogos é de São Paulo

As buscas pelos demais ocupantes do “Anjo Gabriel” – Fábio Garbin, proprietário do barco, Dyone Amorim Neves, Ismael dos Santos e Renato Molinari – prosseguiam na manhã deste sábado (6).

+ Confira as últimas notícias 

O grupo havia saído de uma marina, na enseada de Bertioga, para pescar na região da Ilha dos Alcatrazes, no litoral norte. O barco deveria ter retornado no dia seguinte, o que não aconteceu. As buscas foram iniciadas no mesmo dia pelo Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar). Três dias depois foram encontrados os primeiros destroços da embarcação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s