Corpo é encontrado em lago do Parque do Ibirapuera

Agentes da Guarda Civil Metropolitana ainda não têm informações sobre a identidade do homem

O corpo de um homem foi encontrado boiando no lago do Parque do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, na tarde desta terça-feira (11). Não há informações sobre a identidade da vítima.

+ Polícia divulga imagem do suspeito de atropelar quinze pessoas

Segundo a Guarda Civil Metropolitana, agentes faziam uma ronda próximo da Ladeira da Preguiça, conhecida por atrair muitos skatistas e patinadores, quando descobriram o corpo por volta das 13h20.

De acordo com a Polícia Civil, a área está isolada e aguarda o trabalho da perícia. Um boletim de ocorrência foi registrado pelos agentes. O caso está em investigação no 36º DP (Vila Mariana).

Não é a primeira ocorrência desse tipo no parque. Em agosto de 2013, o corpo de Silvio da Silva Santos, de 38 anos, também foi encontrado boiando no mesmo lago. A vítima estava vestida, com documentos e apresentava sinais de afogamento.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s