Em rede social, Coronel Telhada pede divisão do país após reeleição de Dilma

Deputado eleito por São Paulo critica no Facebook eleitores que votaram na petista. “Por que devemos nos submeter a esse governo escolhido pelo Norte e Nordeste?"

O deputado estadual eleito por São Paulo Coronel Telhada usou seu perfil no Facebook para pregar a divisão do Brasil após Dilma Rousseff (PT) se reeleger presidente, derrotando o adversário Aécio Neves (PSDB).

Em seu perfil na rede social, Telhada, também do PSDB, questionou o voto dos eleitores do Norte e do Nordeste do país, que preferiram a petista.

“Já que o Brasil fez sua escolha pelo PT, entendo que o Sul e o Sudeste (exceto Minas Gerais e Rio de Janeiro, que optaram pelo PT) iniciem o processo de independência de um país que prefere esmola do que trabalho, que preferem a desordem ao invés da ordem, que preferem o voto de cabresto do que a liberdade”, postou na noite de domingo. “Por que devemos nos submeter a esse governo escolhido pelo Norte e Nordeste? Eles que paguem o preço sozinhos”, continuou.

+ Confira as últimas notícias

Até o momento, o comentário de Telhada teve perto de 9 500 compartilhamentos e 18 000 curtidas. Entre os mais de 4 000 comentários, quase a totalidade é de apoia às palavras de Telhada. “Pela separação já. São Paulo livre”, postou um usuário. Outro internauta escreveu: “Apoiado. Se for preciso eu morro por essa causa. SC é o estado que menos votou no PT e terá apoio incondicional aqui.”

Houve também em quem apontasse intolerância nos comentários de Telhada e de seus simpatizantes. “Vocês são digno de pena, são racistas, preconceito com o povo”, disse um usuário da rede social. 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s