Corintianos pressionam patrocinador de Milton Neves nas redes sociais

Torcedores querem boicotar marca de sapatos devido a comentários de apresentador. Na TV, ele costuma afirmar que alvinegro tem sido beneficiado pela arbitragem

Torcedores do Corinthians se manifestaram no Facebook na página da marca de sapatos Rafarillo contra as posições do apresentador Milton Neves. O jornalista da Band, patrocinado pela empresa, tem afirmado em seu programa que o time alvinegro tem sido beneficiado pela arbitragem nos últimos jogos que disputou.

+ Padre Jeferson Mengali é o conselheiro espiritual do Corinthians

“O patrocinado de vocês, o Milton Neves, é uma vergonha. Me recuso a comprar qualquer coisa enquanto o nome dele estiver vinculado à sua empresa! Ele mancha o nome do meu time, é imparcial e desonesto”, comentou um internauta. Outros também usaram seus perfis para protestar contra o apresentador. 

Nos posts, a marca utilizou uma resposta padrão para amenizar as críticas dos torcedores. “A Rafarillo apoia o esporte como um todo, por isso, sempre patrocinamos diversos times de todo o país, fomentando não a rivalidade, mas sim a paixão nacional de todos nós brasileiros: o futebol. Inclusive já tivemos parcerias também com o Neto e o Ronaldo Giovanelli, que são grandes nomes do Corinthians”, afirmou o comunicado. No texto, a empresa ainda diz que irá encaminhar as críticas ao seu departamento de marketing.

+ Listamania: Erros de arbitragem no Brasileirão viram memes

Polêmicas envolvendo o jornalista e o time têm se tornado frequentes nos últimos meses alguns meses. No último dia 16, o técnico do Corinthians, Tite, criticou ao vivo o apresentador por utilizar a expressão “apito amigo” para descrever a suposta ajuda da arbitragem. Na ocasião, em entrevista a VEJA SÃO PAULO, Milton Neves declarou que ficou feliz pela repercussão do assunto e que “o futebol precisa de polêmicas”. 

Nesta segunda (7), a reportagem não conseguiu falar com o jornalista nem com a assessoria de imprensa da Rafarillo sobre o caso. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s