CET proíbe estacionamento em ruas da Vila Madalena durante a Copa

Placas foram instaladas nesta madrugada em quatro vias do bairro, surpreendendo alguns comerciantes e moradores 

Além do bloqueio de vias para carros por causa da grande concentração de pessoas na Vila Madalena durante os jogos da Copa, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) começou nesta quinta-feira (26) a proibir o estacionamento em algumas ruas do bairro. A medida é temporária. 

+ Vídeo mostra festa na Vila Madalena em dia de jogo do Brasil

+ Grupo se mobiliza contra ‘Woodstock’ da Vila Madalena

Até o fim do Mundial, não será permitido parar o carro nos dois lados das ruas Aspicuelta (entre as ruas Fidalga e Simão Alvares), Mourato Coelho (entre as ruas Inácio Pereira da Rocha e Wisard), Fradique Coutinho e Fidalga (em ambas entre as ruas Wisard e Inácio Pereira da Rocha).

 

As placas que informam sobre a proibição foram instaladas durante a madrugada. Com isso, alguns comerciantes e moradores foram surpreendidos nesta manhã. A CET afirma que as medidas são necessárias “por causa do grande número de pessoas que se dirigem para a região para assistir aos jogos “.O bloqueio é válido o dia inteiro, não apenas nos horários das partidas.

Esquema especial

A operação da CET na Vila Madalena começa à meia-noite desta sexta-feira (27). Além da proibição de estacionamentos, não será permitido trafegar com veículos nos seguintes cruzamentos: Rua Wisard com Rua Girassol, Rua Girassol com Rua Aspicuelta, Rua Aspicuelta com Rua Simão Alvares, Rua Simão Alvares com Rua Ministro Costa e Silva, Rua Mourato Coelho com Rua Inácio Pereira da Rocha e Rua Cardeal Arcoverde, Rua Inácio Pereira da Rocha com Rua Fidalga, Rua Moraes com Rua Wisard, Rua Fradique Coutinho com Rua Purpurina, Rua Fidalga com Rua Purpurina.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s