Contusão de Neymar foi o destaque do fim de semana

Sites do governo do estado sem atualização e golpe em pacientes de hospitais particulares também ganharam repercussão na mídia

A contusão do jogador Neymar após entrada dura de Zuñiga na partida entre Brasil e Colômbia na Copa foi o principal assunto do final de semana. A saída de helicóptero do jogador da Granja Comary, o vídeo comovente que ele gravou para os torcedores  e até mesmo o bloqueio da conta no Instagram do colombiano aparecem entre os assuntos mais procurados pelos internautas.

Ainda sobre seleção brasileira, as previsões da astróloga dos famosos Maricy Vogel chamaram a atenção. Ela falou sobre Neymar e disse que o Mundial saiu de sua margem de acerto, Maricy deixou como palpite a Argentina como a favorita ao título.  “Mas prefiro errar e ver o Brasil campeão.” 

Para terminar o assunto Copa, as imagens dos estrangeiros bonitões espalhados pelo país se destacaram, assim como o episódio de Os Simpsons que mostrava a contusão do atacante brasileiro.

Também sobre futebol, uma notícia triste chamou a atenção dos internautas. Ídolo do Fluminense, o paulistano Assis morreu aos 61 anos. O ex-jogador teve falência múltipla de órgãos causada por uma infecção. O atacante começou sua carreira no interior paulista e chegou a jogar no São Paulo.

O golpe aplicado por gangue em pacientes de hospitais particulares também ficou entre os assuntos mais pesquisados. Albert Einstein, Sírio-Libanês e Samaritano já registraram casos. Prejuízo passa dos 50 000 reais

Com o início do período eleitoral e seguindo o que estabelece a lei 9.504/97, o governo de São Paulo bloqueou e não atualizará a maior parte do conteúdo de serviços de seus sites oficiais, assim como as contas no Twitter e Facebook.

A história de superação de Obie, o daschund obeso que pesava 35 quilos e conseguiu perder 22 deles também ficou entre os principais assuntos pesquisados pelos leitores.

2/11
Durante a Copa do Mundo, vários turistas visitaram São Paulo, Rio de Janeiro e outras capitais para acompanhar o Mundial; página registrou os galãs que passaram por aqui ( / Site “flagra” estrangeiros bonitos passeando pelo Brasil)
4/11
Ídolo do Fluminense, o atacante começou sua carreira no interior paulista e chegou a jogar no São Paulo ( / Ex-jogador Assis morre aos 61 anos)
5/11
Emocionado, atacante seguiu para a sua casa no Guarujá; torcedores gritam nome do jogador em Brasília na partida entre Argentina e Bélgica ( / “O sonho ainda não acabou”, diz Neymar em vídeo)
6/11
Ação da artista paraense Roberta Carvalho acontece no jardim da Casa das Rosas até terça-feira (8) ( / Árvores ganham rostos na Avenida Paulista)
8/11
O jogador Camilo Zuñiga recebeu enxurrada de críticas ( / Colombiano que tirou Neymar da Copa bloqueia conta no Instagram)
9/11
O jornalista do <em>Financial Times</em> já  participou de sete Mundias e afirma que este é um evento "sem medo" ( / Copa do Brasil é a melhor dos últimos tempos, diz colunista inglês)
10/11
Médicos e fisioterapeuta do clube foram visitar o atacante em sua casa no Guarujá ( / Santos oferece ajuda para Neymar)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s