Consulado da Rússia nega envolvimento de vice-cônsul em homicídio

Na última quinta-feira (4), em uma tentativa de assalto, um homem que se apresentou como vice-cônsul reagiu e matou o assaltante

O Consulado Geral da Rússia no Rio de Janeiro negou que o vice-cônsul tenha se envolvido em um homicídio. Na última quinta-feira (4), em uma tentativa de assalto, um homem que se apresentou como vice-cônsul reagiu e matou o assaltante após luta corporal na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

Em nota, a Embaixada da Rússia informou que o homem “nunca foi e não é funcionário das missões diplomáticas russas”. 

“Os documentos apresentados por ele para a polícia são falsos. Vale lembrar que todos os documentos oficiais e carteiras de identidade para as missões diplomáticas são emitidos exclusivamente pelo Ministério das Relações Exteriores do Brasil”, diz a nota.

+ Confira as últimas notícias 

O homem estava em um carro da marca BMW com a mulher e a filha quando foi abordado por dois sujeitos armados em uma moto. De acordo com a Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro, para onde o caso foi encaminhado, o assaltante era de São Paulo. O outro que estava na moto fugiu.

(com Estadão Conteúdo)

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s