Conheça livrarias com cantinhos especiais para um cafézinho

Você gosta de passar horas dentro de uma livraria? Então confira oito endereços que fazem dessa uma experiência ainda mais agradável. Entre megastores e lojas de bairro, todas possuem um cantinho especial para degustar expressos durante a leitura.

1/15
Localizada na Rua Tabapuã, no Itaim Bibi, tem mais de 5 000 títulos ( / Capítulo 4: café aconchegante na típica livraria de bairro)
2/15
Cappuccino de Nutella acompanhado de bolo caseiro pra saborear a leitura ( / Livraria Cultura do Shopping Market Place: café com clima informal)
3/15
Drinque que mistura café, sorvete e creme de avelã é boa pedida; para ler, siga as dicas dos vendedores ( / Café Santo Grão da Livraria da Vila: ao ar livre, entre as árvores)
4/15
Localizada na Avenida Paulista, livraria tem três andares; o café fica no mezanino ( / Livraria Martins Fontes: MF Café serve cappuccinos, chocolates e chás)
5/15
Há também espaço de exposições em parceria com a galeria espanhola Rojo ( / Livraria Pop: café dos artistas, publicitários e designers)
6/15
Ao ar livre ou perto dos livros o café gourmet é da Fazenda Pessegueiro ( / Livraria Sobrado: cafeteria na varanda e no salão interno)
7/15
Java chip frappuccino é boa opção para beber nos dias quentes ( / Starbucks na Saraiva Ibirapuera: famoso blueberry muffin para adoçar)
8/15
Duo expresso-brownie é uma boa pedida; também há opções de almoço e jantar ( / Fnac: unidade do Fran’s Café ao lado da revistaria)
9/15
( / Café da Livraria Capítulo 4)
10/15
De xícara em xícara, a marca criada pelo neozelandês Marco Kerkmeester se tornou uma rede com sete unidades na cidade. No Itaim Bibi e nos Jardins, a atmosfera se assemilha à de um restaurante, com cardápio mais variado. Quer uma desculpa para ficar só no cafezinho? Há grãos de diferentes regiões produtoras, como sul de […] ( / Santo Grão – Livraria da Vila)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s