Conheça as melhores adegas segundo Comer & Beber 2009

Confira roteiro com algumas das melhores e mais interessantes adegas da cidade conforme Comer & Beber 2009/2010.

1/39
Ao passear entre as estantes dessa loja de administração familiar, é possível encontrar vários rótulos atraentes. Da África do Sul, o tinto Stellenbosch Hills Pinotage 2007 está em promoção. Há o argentino Las Moras Black Label 2006, corte de cabernet sauvignon e cabernet franc elaborado na região de San Juan. ( / Armazém dos Importados)
2/39
Quase na esquina da movimentada Avenida Angélica, o bonito casarão reúne uma infinidade de itens, que vão de utensílios domésticos a produtos gourmet. A seleção de bebidas inclui destilados, cervejas importadas e 2.000 rótulos de vinho trazidos de dezessete países. Nos fundos, uma adega climatizada guarda preciosidades a exemplo do mítico francês branco Château d’Yquem […] ( / Bacco’s)
3/39
( / Casa dos Vinhos – Cambuci)
4/39
( / Casa dos Vinhos – Indianópolis)
5/39
Espalhados pela cidade, os quatro endereços da rede reúnem desde simples lambruscos brancos italianos (Cavicchioli Amabile) até champanhes (Dom Pérignon Vintage 2000). O tinto chileno Veo Ultima Cabernet Sauvignon e o vinho do Porto Adriano Ramos Pinto. ( / Casa dos Vinhos – Tatuapé)
6/39
( / Casa dos Vinhos – Sumaré)
7/39
O empório gourmet funciona ao lado da tradicional padaria homônima, aberta em 1913. Por suas prateleiras espalham-se itens de delicatessen, frios, destilados, 2000 rótulos de cerveja e outros 1.800 de vinho. Num espaço climatizado ficam 400 deles, caso do 100 Barricas de Chile Cabernet Sauvignon 2011 (R$ 419,90). Fora dali é possível encontrar garrafas de […] ( / Casa Lisboa)
8/39
Em Moema as prateleiras reúnem cerca de 2 500 rótulos de vinho, além de uma imponente seleção de destilados, com vodcas, tequilas e conhaques. Entre brancos, tintos e espumantes, uma garrafa italiana destaca-se pela boa relação qualidade/preço: o toscano Dogajolo 2011, a R$ 80,00. Opção chilena, o Casas del Bosque Gran Reserva Pinot Noir 2009 […] ( / Cia. do Whisky – Moema)
9/39
( / Cia. do Whisky – Brooklin)
10/39
Antes com duas unidades localizadas no primeiro piso do shopping, uma dedicada aos vinhos e outra às cervejas (são quase 500 opções), a loja agora ocupa um bonito espaço de 360 metros quadrados no terceiro andar que se assemelha a um empório fino e concentra  todas as garrafas do catálogo. Cerca de 300 dos 2 […] ( / Empório Frei Caneca)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s