Congonhas é reaberto após neblina impedir pousos e decolagens

Aeroporto foi reaberto às 8h46. Onze voos foram cancelados e dez sofreram atraso 

O Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul da cidade, foi fechado na manhã desta quinta (30) devido a um nevoeiro que afetou a visibilidade. Nenhuma aeronave pôde pousar na manhã desta quinta e as decolagens chegaram a ser suspensas entre 7h30 e 8h20. O aeroporto foi reaberto às 8h46.

A Infraero, estatal que administra o aeroporto, informou que, até as 9h, onze voos foram cancelados e dez sofreram atraso. Outros três foram desviados para outros aeroportos.

+ Confira as últimas notícias

É a segunda vez nesta semana que Congonhas é fechado por causa da baixa visibilidade. Na terça (28), uma forte neblina também impediu que as companhias aéreas operassem no aeroporto. Na ocasião, o aeroporto ficou fechado para pousos e decolagens das 6h às 8h. Oito voos sofreram atrasos e nove foram cancelados.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s