Confronto entre estudantes e policiais marca protesto em Campinas

Seis adolescentes foram apreendidos e um adulto foi preso. Um guarda-civil teria ficado ferido ao ser atingido por pedrada

Confronto entre policiais e manifestantes marcou ato contra reformas no Ensino Médio realizado por estudantes na manhã desta terça-feira (18) na cidade de Campinas, no interior de São Paulo. De acordo com a PM, seis adolescentes foram apreendidos e um adulto foi preso. Um guarda-civil teria ficado ferido ao ser atingido por pedrada. 

+Polícia americana investiga morte de brasileiro na Flórida

Em São Paulo, estudantes do Ensino Médio organizaram protesto no vão livre do Masp na manhã desta terça-feira (18). Assim como em Campinas, os manifestantes reivindicaram a revogação das medidas anunciadas pelo governo Temer na área da educação.

Os alunos protestam contra a aprovação da Medida Provisória 746/2016, que irá instituir as mudanças, e pedem para participarem da discussão sobre as medidas. 

+Disputa entre PCC e CV causa motins e dezoito mortes em dois Estados

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s