Concursos oferecem vagas com salários de até 27 500 reais

Além de São Paulo, existem oportunidades com boa remuneração para trabalhar em outros estados

São Paulo tem dois concursos com rendimentos de até 13 140 reais. Entretanto, quem não se preocupa em deixar o estado em busca do sonho de seguir carreira pública encontra em outras regiões do país oportunidades com remunerações que podem chegar até 27 500 reais. Confira:

+ Quinze franquias que são apostas de sucesso em 2015

Tribunal de Justiça de São Paulo

As inscrições para o concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo seguem até o dia 20 de março. São duas vagas para o cargo de estatístico judiciário. O candidato precisa ser ter graduação em estatística, além de registro no Conselho da 3ª Região.  A remuneração inicial é de 6 309 reais. Os interessados devem se cadastrar no site da Vunesp.

Prefeitura de Birigui

Com rendimentos que podem chegar a 13 140 reais, a prefeitura da cidade do interior de São Paulo oferece 294 vagas para médico, fonoaudiólogo e engenheiro civil, entre outras áreas.  As inscrições vão até o dia 3 de abril no site Aplicativa Assessoria.

Tribunal Regional do Trabalho do Pará e Amapá

O órgão está com inscrições abertas para preencher uma vaga de juiz substituto. O salário inicial é de 27 500 reais. Para participar é necessário ser bacharel em direito com experiência jurídica de três anos. Os interessados têm até o dia 30 de março para se cadastrar no site do TRT.

Assembleia Legislativa de Goiás

No total, são 84 vagas disponíveis com salários que podem chegar a 26 516 reais. Além das oito oportunidades para procurador, 29 são para profissionais com ensino superior completo. Já as 47 vagas para nível médio são para assistente administrativo, técnico em gravação e som e operador técnico. Os interessados têm até esta quinta-feira (12) para se cadastrar no site da UFG.

+ Os cinquenta melhores aplicativos para usuários de diferentes perfis

Tribunal de Justiça de Roraima

O órgão tem seis vagas disponíveis para juiz substituto, além de formação de cadastro de reserva. O salário inicial é de 22 614 reais. As inscrições vão até o dia 24 de março no site da Fundação Carlos Chagas.

Polícia Civil do Distrito Federal

Com 417 oportunidades imediatas e para cadastro de reserva, a Polícia Civil do Distrito Federal tem vagas para delegado, perito médico-legista e papiloscopista. O salário inicial pode chegar a 15 370 reais. As inscrições seguem até o dia 16 de março no site da Fundação Universa.

+ Confira as principais notícias da cidade

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s