Último dia para se inscrever em dois concursos em São Paulo

No total, são 157 vagas para trabalhar no Ministério Público Estadual e na Polícia Civil

Dois concursos públicos com vagas para São Paulo encerram as inscrições nesta sexta-feira (25). No total, são 157 oportunidades que exigem ensino fundamental ou médio. Os salários vão de 2 131 reais a 3 256 reais.

+ Projeto de Haddad decreta feriado em dias de jogos em São Paulo

O Ministério Público Estadual tem 37 vagas para auxiliar administrativo. Os aprovados vão trabalhar em unidades na capital e Grande São Paulo. O salário inicial é de 2 131 reais. 

Para participar do processo seletivo é preciso ter o ensino fundamental completo. As inscrições podem ser feitas até as 16 horas no site da Fundação Vunesp. A taxa é de 40 reais. A prova objetiva está marcada para 25 de maio.

Antropóloga assume lugar de ex-policial na segurança da USP

Já a Polícia Civil oferece 120 vagas para fotógrafo técnico pericial. Só para a capital e Grande São Paulo são cinquenta oportunidades. Os aprovados vão receber salário inicial de 3 256 reais.

Para participar é preciso ter concluído o ensino médio. As inscrições também se encerram às 16 horas no site da Fundação Vunesp. A taxa é de 42,61 reais. A prova deve acontecer no dia 1º de junho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s