Por que você merece ver seis bandas de uma só vez?

Autores das respostas mais criativas levam um par de ingressos cada um para o SP Mix Festival

Quando a banda mineira Skank tocou pela primeira vez, em 1991, a maioria dos integrantes do Restart ainda estava engatinhando (literalmente). Passados 20 anos, os dois grupos estarão reunidos ao lado de Nx Zero, Cine, Chimarruts e Fresno na décima edição do SP Mix Festival, que acontece no próximo dia 25 na Arena Anhembi.

Para os ecléticos, a reunião de ritmos e gêneros é um prato cheio. Se você é um desses que vai do happy rock ao reggae sem titubear, preparamos um concurso cultural imperdível. Basta responder à pergunta: “Por que você merece ver seis bandas de uma só vez?” Os autores das seis frases mais criativas faturam um par de ingressos cada um para a balada.

+ Leia o regulamento do concurso

+ Saiba mais sobre o show

+ Concursos culturais de VEJA SÃO PAULO

Envie sua resposta para o e-mail para concursovejinha@abril.com.br, com nome completo, telefone e RG. É necessário ainda colocar no assunto da mensagem o título “CONCURSO CULTURAL SEIS BANDAS DE UMA VEZ”. Você tem até as 23h59 de sexta (17) para participar. O resultado poderá ser visto no site de VEJA SÃO PAULO a partir das 20h do dia 20 de junho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s