Continua após publicidade

Companhias aéreas tem remarcação grátis nos voos na sexta (28)

Diante de um possível caos, algumas companhias vão oferecer alternativas aos passageiros com viagem marcada

Por Thaís Oliveira Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 abr 2017, 18h39 - Publicado em 27 abr 2017, 18h14

A greve gral marcada para esta sexta-feira (28) pode complicar o fluxo nos aeroportos. O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), pretende impedir o acesso aos aeroportos de Congonhas, na Zona Sul da capital e Cumbica, em Guarulhos, além de bloquear as principais vias na capital.

Centrais sindicais aderiram ao protesto e orientaram pilotos e comissários de voo de todo o país a paralisar as atividades. Depois de ter reivindicações atendidas pelo deputado federal Rogério Marinho (PSDB-RN), relator reforma trabalhista, o Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) está em assembleia para decidir se mantém ou não o estado de greve. (ATUALIZADO ÀS 18h36: o SNA voltou atrás e decidiu não aderir à greve)

Diante de um possível caos, algumas companhias vão oferecer alternativas aos passageiros com viagem marcada.

Confira:

Continua após a publicidade

Azul

A programação de voos nacionais e internacionais não foi alterada, mas os passageiros que forem afetados de alguma forma pelas paralisações podem entrar em contato pelos telefones 4003 1118 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 887 1118 (demais regiões) e verificar suas opções de viagem.

Gol

Clientes que preferirem remarcar os bilheres poderão fazê-lo sem custo adicional pelos canais de atendimento online ou pelo telefone 0800 704 0465.

Latam

Admitiu possíveis atrasos e cancelamentos e oferece reembolso do bilhete aos passageiros. Viagens programadas para a sexta podem ser remarcadas nenhum custo extra no prazo para até 15 dias da data original, desde que mantenham a mesma origem e destino. No caso de mudança de rota, a troca fica sujeita a diferenças no valor da tarifa.

Avianca

Pede que os clientes agilizem o check-in e informa que a taxa de remarcação fica isenta de qualquer custo. Quem preferir cancelar a viagem terá o reembolso integral da passagem.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.