Como trabalham os críticos de gastronomia

Atire o primeiro guardanapo quem nunca sentiu água na boca ao ler as sugestões dos críticos de gastronomia. O trabalho desses profissionais do garfo nos ajuda a decidir onde ir (ou não ir) e o que comer. Quer saber como é a rotina deles? Será que usam disfarces para não ser reconhecidos nas visitas? Quantos pratos eles experimentam? O blog Turismo & Gastronomia lançou a enquete aos leitores em abril. Agora, cinco especialistas no assunto respondem às dúvidas do público. Confira.

1/5
Críticos de restaurante respondem às dúvidas dos leitores ( / Alexandra Forbes, crítica gastronômica do Portal Viajeaqui: prioridade aos novos)
2/5
Críticos de restaurante respondem às dúvidas dos leitores ( / Arnaldo Lorençato, editor de gastronomia de VEJA SÃO PAULO: uma ou duas visitas)
3/5
Críticos de restaurante respondem às dúvidas dos leitores ( / Ricardo Castanho, editor de gastronomia do Guia Quatro Rodas: precisa ser imparcial)
4/5
Críticos de restaurante respondem às dúvidas dos leitores ( / Ricardo Castilho, diretor revista Prazeres da Mesa: não publicar já é uma crítica)
5/5
Críticos de restaurante respondem às dúvidas dos leitores ( / Suzana Barelli, diretora de redação da revista Menu: crítico trabalha anônimo)
Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s