Colisão frontal entre veículos deixa um morto e quatro feridos em SP

Acidente ocorreu na manhã deste sábado (7) Avenida Giovanni Gronchi

 

Um acidente entre dois veículos na manhã deste sábado, 7, deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas na zona sul de São Paulo. Dois carros colidiram frontalmente na Avenida Giovanni Gronchi, no bairro do Morumbi. Ainda não se sabe o que causou o acidente, que deve ser investigado pela Polícia Civil.

+ O que acontece de mais importante na cidade

As informações da ocorrência são da Polícia Militar, que registrou o caso por volta das 5h30 deste sábado. A vítima fatal era passageiro de um dos carros e não teve a identificação revelada.

+ Siga a nossa cobertura do Carnaval

A colisão interditou a avenida nos dois sentidos no período da manhã na altura da Rua Francisco Tomás de Carvalho. Os feridos foram levados ao Pronto-Socorro do Hospital São Luiz e ao Hospital Regional Sul.

Outra ocorrência de trânsito deixou dois feridos durante a madrugada. Um ônibus colidiu com um veículo de passeio no cruzamento das avenidas do Rio Pequeno e Corifeu de Azevedo Marques, no bairro do Rio Pequeno, zona oeste da capital. O motorista do carro perdeu o controle e acabou atingindo um poste de iluminação pública.

Com Estadão Conteúdo

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s