Cliente diz ter encontrado prego enferrujado em pão

O produto foi comprado no Pão de Açúcar de Perdizes

Um casal cliente do Pão de Açúcar diz ter sido surpreendido por um prego enferrujado dentro de um pão comprado em uma das unidades da rede de supermercados. O caso foi registrado em boletim de ocorrência. 

+ Criador do Orkut lança nova rede social

Na última terça (20), a consultora de mídias sociais Liliane Ferrari e o marido trouxeram para casa um pacote comprado na filial Apinajés, em Perdizes. Estavam sentados à mesa com a filha quando o homem mordeu um dos pães e percebeu a presença de algo estranho dentro da massa. “Quando ele tirou o pedaço da boca, percebemos que era um prego enferrujado”, contou ela. 

03

03

Ambos voltaram à loja e foram convidados pelo gerente a conhecer a padaria do estabelecimento. “As formas e assadeiras estavam no chão”, disse Liliane. Segundo ela, o gerente garantiu que a produção e a venda dos pães seria suspensa no dia seguinte, o que não aconteceu. Irritada, voltou ao local pela manhã e chamou a polícia para registrar o caso.

Em nota, a holding responsável pelo Pão de Açúcar afirmou que os pães vendidos nos supermercados da rede são pré-fabricados por uma empresa terceirizada, seguindo padrões previstos pela legislação. A rede esclareceu ainda que durante a distribuição nas lojas, os produtos “não tem qualquer contato com equipamentos contendo pregos”.

“Tão logo soube do ocorrido, a unidade iniciou um trabalho de investigação interna para verificação da denúncia e, preventivamente, já descartou os pães produzidos na ocasião. A loja lamenta o inconveniente causado e informa que realizou a troca do produto e ofereceu ainda exame médico preventivo, o que foi negado pelo cliente, e ressalta ainda que tem mantido contato frequente com o cliente.”

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s