Claudete Troiano: maior mico

A gafe da apresentadora, que mandou um beijo para Leila Lopes — já falecida

A apresentadora Claudete Troiano, do programa “Manhã Gazeta”, na TV Gazeta, fez uma grande trapalhada ao vivo em setembro. Ao comentar inocentemente o resultado do concurso de Miss Universo — que coroara a modelo angolana Leila Lopes —, a apresentadora achou curioso que o nome da campeã fosse igual ao de uma atriz brasileira — que cometeu suicídio em 2009: “Um beijo para você, Leila Lopes! Por onde será que anda a atriz Leila Lopes?”.

+ Conheça os paulistanos que deram o que falar em 2011

+ Os 5 maiores micos do Twitter

A gafe pegou desprevenido até o colunista Marcelo Bandeira, que estava com Claudete no ar. “Ela faleceu, Clau!”, alertou o rapaz. Na tentativa de emendar o mico, a apresentadora só piorou as coisas. “A pessoa faz sucesso, depois morre e sai uma notinha”, declarou. A morte da atriz teve extensa cobertura da mídia durante vários dias.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s