Cirque du Soleil traz espetáculo “Varekai” para São Paulo em setembro

Companhia canadense apresenta seu show sobre o espírito cigano, encenado em mais de 60 cidades no mundo todo

Depois de passar por quinze países e somar um público de cerca de seis milhões de pessoas, a trupe do Cirque du Soleil chega finalmente ao Brasil com o espetáculo Varekai, lançado em 2002 no Canadá. A estreia em São Paulo está prevista para o dia 15 de setembro, em uma megaestrutura a ser montada no Parque Villa-Lobos.

+ Veja galeria de imagens do espetáculo

De origem cigana, o nome “Varekai” significa “onde quer que seja”. Criada e dirigida por Dominic Champagne, a superprodução mistura teatro e acrobacia para prestar homenagem ao espírito nômade. Na história, um jovem é atirado para as profundezas de uma floresta mágica e embarca em uma viagem absurda, cheia de criaturas fantásticas.

Orquestrada por uma banda de sete músicos que tocam ao vivo, a trilha sonora do espetáculo combina rituais havaianos, canções trovadorescas do sul da França do século XI, melodias tradicionais da Armênia e música gospel com arranjos contemporâneos.

Além da capital paulista, o show também será montado no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Salvador, Curitiba e Porto Alegre. O preço dos ingressos varia de 140 a 395 reais, e a venda ao público em geral tem início no dia 11 de julho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s