Cidade registra recorde de congestionamento do ano

Lentidão nas vias da capital atingiram 256 quilômetros de filas às 19h, segundo CET; Zona Sul foi a mais prejudicada

A cidade de São Paulo registrou nesta sexta (11) seu recorde de trânsito em 2014. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), por volta das 19h, a capital tinha 256 quilômetros de congestionamento. Neste ano, o maior número divulgado havia sido no dia 21 de março, com 236 quilômetros de filas.

A pista com maior número de carros foi a Marginal Tietê, com cerca de 13 quilômetros de tráfego, no sentido Rodovia Castello Branco. Quem seguia pela Rodovia Ayrton Senna na mesma via encontrou 10 quilômetros de trânsito pesado.

Os motoristas que passaram pelo Corredor Norte-Sul chegaram a passar por 9 quilômetros de engarrafamento, no sentido Santana. Já aqueles que seguiam pela Avenida Washington Luís enfrentaram 8 quilômetros de lentidão no sentido Bairro.

O recorde histórico foi registrado no dia 14 de novembro de 2013, véspera do feriado prolongado da Proclamação da República. A capital paulista atingiu 309 quilômetros de congestionamento.

 

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s