Ciclovia divide espaço com ponto de ônibus na Avenida Faria Lima

Problema ocorre por causa das obras da Linha 4 - Amarela (Estação Pinheiros) do metrô, que forçaram a transferência dos pontos finais

Em São Paulo é normal ver bicicletas rebolando para desviar dos carros no trânsito. Mas não é possível ter tranquilidade nem mesmo no meio da ciclovia? Pois esta, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, próxima ao prédio do Instituto Tomie Ohtake (ao fundo, na foto), é um desafio para os ciclistas. Eles têm de dividir espaço com os usuários do transporte coletivo.

Isso ocorre por causa das obras da Linha 4 – Amarela (Estação Pinheiros) do metrô, que forçaram a transferência dos pontos finais dos ônibus intermunicipais do Largo da Batata. Segundo a assessoria de imprensa do Metrô, a ciclovia em questão já está desativada desde 2005. Mas, como vemos na foto acima, sua sinalização ainda está pintada no asfalto, sobre um ponto, confundindo quem está em duas rodas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s