Ciclista morre atropelado no Itaim Bibi

Amigos fizeram uma homenagem para Gilberto Bueno na noite dessa segunda-feira (16)

Cerca de trinta pessoas fizeram uma homenagem para Gilberto Bueno, 54 anos, na noite dessa segunda-feira (16). Ele morreu na manhã de domingo (15), após ser atropelado por uma van no cruzamento da Avenida Juscelino Kubitschek com a Rua Professor Geraldo Ataliba, no Itaim Bibi.

 

Para a polícia, o motorista disse que não conseguiu frear, perdeu o controle do veículo e subiu no canteiro do cruzamento, atingido o ciclista. Ataliba foi encaminhado para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.

+ Crescem infrações por estacionamento irregular em vagas especiais

O motorista que não teve o nome divulgado parou para socorrer a vítima. Após teste, foi constatado que ele não estava embriagado. Com isso, ele responderá em liberdade por homicídio culposo (quando não existe a intenção de matar). O caso foi registrado no 14º Distrito Policial, em Pinheiros.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s