Motorista que atropelou ciclista na Zona Sul estava embriagado, diz PM

Porteiro de 49 anos morreu no hospital; condutor foi preso em flagrante com sinais de embriaguez, segundo a polícia

Um ciclista morreu após ser atropelado na madrugada de sábado (27) no Campo Limpo (Zona Sul). Segundo a Polícia Militar, o motorista afirmou ter bebido momentos antes do acidente e apresentava sinais de embriaguez.  

Por volta das 4h50, o porteiro Luiz Gonzaga Possi da Silva, 49 anos,seguia de bicicleta pela rua Carlos Lacerda, no Campo Limpo, quando foi atropelado. O motorista, o torneiro mecânico Jurandir Afonso do Nascimento, 37, guiava um Fiat Strada na contramão, de acordo com o boletim de ocorrência. Ele fugiu sem prestar socorros à vítima, mas foi preso pela polícia. O caso foi registrado no 89º Distrito Policial (Morumbi).

Levado a um hosplital da região, o porteiro não resistiu aos ferimentos. Mais tarde, segundo a polícia, Nascimento confirmou ter bebido duas latas de cerveja momentos antes do acidente. 

Outro caso

No dia 10 de março, o universitário Alex Siwek atropelou o limpador de vidros David Santos Souza, que ia de bicicleta para o trabalho. Souza estava na ciclofaixa de lazer e, segundo testemunhas, o motorista dirigia em zigue-zague. No acidente, o braço de Souza foi decepado e jogado por Siwek em um córrego. O motorista se apresentou à polícia e ficou preso por 11 dias na Penitenciária Doutor José Augusto Salgado de Tremembé, no interior do estado, mas recebeu uma liminar para responder ao caso em liberdade.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s