Cibele Dorsa: veja vídeo colocado no YouTube um dia antes de sua morte

Atriz montou clipe de fotos, com trecho de sua carta de despedida. Recados no seu perfil no Twitter dois dias antes já mostravam que ela não estava bem

 

Cibele Dorsa colocou um vídeo em seu canal no YouTube um dia antes de se jogar da janela do seu apartamento, no sétimo andar, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo. A atriz se suicidou na madrugada do último sábado (26), do mesmo lugar onde seu noivo, Gilberto Scarpa, se matou em janeiro deste ano, segundo ela, por vegonha de ter sido vencido pelas drogas.

+ Cibele Dorsa: peça e livro após onze cirurgias

+ Scarpa, sim, playboy, nunca

O clipe montado por Cibele já tinha mais de 311.000 acessos até o início da tarde de hoje (28). No vídeo, aparecem fotos do casal, ao som de “Praise You In This Storm” — do Casting Crowns, uma banda cristã da Flórida —, e um bilhete escrito à mão, que diz: “Vou em frente com dois anéis até o fim, tu és foi… minha vertigem, meu oásis, minha eterna paixão”.

A atriz divulgou ter colocado as imagens no YouTube no seu perfil no Twiiter (@CibeleDorsa): “Sei que o video que postei no youtube em homenagem ao meu noivo afasta qualquer futuro pretendente mas, eu não almejo pretendentes”.

Cibele também deixou uma longa carta de despedida, na qual cita a razão de ter montado o clipe: “Senti vc [Gilberto] e ouvi sua voz inconfundível me pedindo o vídeo e já está no ar”.

Desde a morte do noivo, Cibele demonstrava não suportar a dor da perda. A atriz vivia a Bela Adormecida na peça “As Princesas do Castelo Encantado”, em cartaz no Teatro Bibi Ferreira. O produtor do espetáculo, Luiggi Francesco, teria dito que, mesmo sob efeito de remédios e sendo acompanhada por médicos, ela fazia questão de subir ao palco.

A atriz deixou dois filhos: o mais velho, com 13 anos, é fruto de seu primeiro casamento, com o empresário Fernando Oliva. Foi de seu relacionamento com o cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, que nasceu a filha mais nova, hoje com 10 anos.

No último dia 19, Cibele chamou seus seguidores para assistir à peça. Após, uma pausa, as mensagens dos dias 24 e 25 tornaram-se mórbidas. Na última, a atriz deu seu adeus definitivo: “LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAE A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUREI…ATE ONDE EU PUDE”.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s