Noite tem potencial de chuvas na capital

Confira também como ficam as temperaturas do final de semana

De acordo com meteorologistas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), as próximas horas têm potencial para chuvas na região metropolitana de São Paulo. Esperam-se precipitações de até forte intensidade, que podem vir acompanhadas de rajadas de vento, raios e trovões.

+ Leia as últimas notícias

A noite promete temperatura elevada, na média dos 31ºC. A menor temperatura prevista é de 26ºC, na região de Parelheiros, na Zona Sul, onde chove fraco. No Aeroporto de Congonhas e no Campo de Marte, os termômetros apontam, respectivamente, 33ºC e 32ºC. Os índices de umidade do ar variam entre 40% e 70%. Durante a madrugada, o tempo volta a ficar abafado, com termômetros em torno dos 21ºC. 

+ Motorista filma queda de árvore nos Jardins

O sábado (10) terá muito sol e temperaturas elevadas, com chuvas no final da tarde e início da noite. Os termômetros variam entre 21ºC e 35ºC. No domingo (11), as temperaturas permanecem elevadas, com pancadas de chuva no começo da noite. A sensação será de tempo abafado, com mínima de 22ºC e a máxima de 33ºC.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s