Chuva provoca queda de árvore na Bela Vista

Rua Conde de São Joaquim, na região central, está bloqueada, segundo a CET

 

A chuva que começou na madrugada desta sexta-feira (19) provocou a queda de uma árvore na Rua Conde de São Joaquim, na Bela Vista, região central da cidade. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a rua está interditada desde as 7h51 da manhã. Ninguém se feriu.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado para ocorrências de queda de árvore na Rua Santa Cristina, no Jardim Paulistano, e outra na Avenida Cruzeiro do Sul, em Osasco, região metropolitana de São Paulo. Até o momento, não há registro de feridos.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), desde a madrugada a capital registra chuvas fracas, por vezes moderada, e que já acumularam cerca de 20mm até às 8h da manhã desta sexta. A previsão é que o dia continue chuvoso. A temperatura mínima registrada foi de 15,3 graus durante a madrugada e a máxima prevista é de 18ºC.

Veja também

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s