Chuva provoca alagamentos e deixa regiões em alerta

Temporal atingiu vários pontos da cidade no início da noite desta quinta (13)

A chuva que caiu na capital no início da noite desta quinta (13) provocou alagamentos em diversos pontos da cidade. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a Avenida José Maria Whitaker (sob o viaduto 11 de Junho), o Complexo Viário Ayrton Senna no sentido bairro e a Avenida Professor Abrãao de Morais (próximo à Rua Frei Rolim) apresentam pontos de alagamento.

+ Frente fria se aproxima e deve chover forte nesta sexta

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) colocou da as zonas Leste e Oeste em estado de atenção, além das regiões das subprefeituras de Campo Limpo, M’Boi Mirim e Santo Amaro.

Meteorologistas esperam que o forte calor que tomou conta de São Paulo nos últimos dias tenha ficado para trás. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) acredita em temperaturas mais amenas e que as chuvas permaneçam nos próximos dias. Para o fim de semana,  a máxima não deve ultrapassar os 27 graus.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s