Chuva causa alagamento na Zona Sul e pode se intensificar à noite

Apesar de precipitações moderadas, Avenida João Dias registrou ponto de cheia transitável

A chuva que cai sobre São Paulo nesta quinta-feira (22) provocou um ponto de alagamento na Avenida João Dias, na altura da ponte de mesmo nome, na Zona Sul. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), o alagamento é transitável, na pista sentido centro. O último registro de chuva na cidade foi no domingo (18), quando uma tempestade de granizo encerrou mais cedo a Virada Cultural.

As precipitações na tarde desta quinta-feira (22) são de intensidade fraca a moderada, mais pode chover forte durante a noite na capital e na Grande São Paulo. 

+ Bonecos de gelo paulistanos invadem a internet

Uma frente fria chegou à capital e deve permanecer durante todo o fim de semana. A sexta-feira (23) será nublada e chuvosa, com máxima de 21ºC e mínima de 16ºC. A previsão do Climatempo é que chova 25 milímetros e, segundo o CGE, há potencial para formação de alagamentos.No sábado (24), o frio continua e as temperaturas caem ainda mais – a mínima prevista é de 13ºC. Chove pouco (apenas dois milímetros).

O tempo melhora apenas no domingo (25), que terá muitas nuvens no céu, mas nada de chuva. 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s