Chuva volta a cair com força na capital

Centro de Gerenciamento de Emergências, da prefeitura, prevê precipitação com mais intensidade a partir do dia 3

Após um longo período de estiagem na capital, choveu forte na noite desta sexta (31) nos bairros de Pirituba, Freguesia do Ó e Casa Verde, na Zona Norte, e Lapa e Pinheiros, na Zona Oeste. No entanto, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da prefeitura, não registrou pontos de alagamento.

Segundo as previsões do órgão, a chuva irá cair de forma mais generalizada e intensa na cidade e no estado, inclusive na região dos reservatórios do Sistema Cantareira, a partir do dia 3 de novembro.

No sábado (1º), o dia começa com sol, mas a quantidade de nuvens aumenta durante a tarde. A temperatura máxima deve ficar em torno dos 31 graus. É possível ocorrer pancada de chuva à noite. No domingo (2), o dia começa com sol e pouca nebulosidade, com os termômetros na casa dos 30 graus. As chuvas voltam a ocorrer nos períodos da tarde e noite.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s