Chuva coloca cidade em estado de atenção para alagamentos

Para as próximas horas, são esperadas chuvas alternadas com períodos de melhoria, segundo o CGE

Devido à forte chuva, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) colocou toda a cidade de São Paulo em estado de atenção para alagamento às 11h12 desta sexta-feira (19). Às 11h20, ainda não havia nenhum registro de pontos de alagamento na cidade.

Segundo o CGE, áreas de instabilidade vindas do interior do estado, causadas por uma área de baixa pressão atmosférica, atingem a capital de forma generalizada, com alguns pontos de forte intensidade. Apesar da alta velocidade de deslocamento, a continuidade das chuvas pode causar alagamentos. Para as próximas horas, são esperadas chuvas alternadas com períodos de melhoria.

O fim de semana será chuvoso na capital paulista, segundo o Climatempo. Nesta sexta (19), a previsão é de chuva o dia inteiro e temperatura entre 14 e 18 graus. Devido ao mau tempo, uma árvore caiu em uma rua na Bela Vista, no centro, pela manhã. A via chegou a ser interditada, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s