“Não tive tempo de me despedir”, diz Chris Flores sobre Record

Em entrevista ao <em>Programa Amaury Jr.</em>, apresentadora diz estar com "dever cumprido" : "De uma coisa não tão positiva, você pode tirar algo importante".

 

A apresentadora Chris Flores continua magoada com sua saída repentina da Record, onde apresentava o Hoje em Dia ao lado de Edu Guedes e Celso Zucatelli. Ela foi substituída por Ana Hickmann no mês passado. 

Em entrevista ao Programa Amaury Jr. exibida na noite desta terça (3) pela Rede TV!, aproveitou a abordagem da repórter Carol Scaff para alfinetar a emissora em relação à demissão. “A gente não teve tempo de se despedir do público, ficamos sabendo da saída e logo depois já tiramos férias. Então eu quero aproveitar a oportunidade, a audiência de vocês, a credibilidade de vocês, do Amaury, para agradecer ao público. Eu não imaginava que fosse tão querida e os meninos também não. É muito gostoso”, disse.

Chris comentou ainda sobre o imbróglio com os anunciantes – um deles, uma marca de arroz, marcou uma reunião com a Record para discutir a manutenção do patrocínio após a saída repentina do trio de apresentadores. “A credibilidade com os anunciantes também… Foi muito bom saber que a gente tinha esse carinho genuíno. A gente fazia com verdade e isso passava para todo mundo, para o público, os anunciantes, e a gente recebia essa troca, essa energia maravilhosa”. 

A jornalista terminou a entrevista com uma reflexão. “Às vezes as coisas acontecem na vida e a gente não entende o porquê. Mas aconteceu. E, às vezes, de uma coisa não tão positiva você tira algo importante. O que eu tirei foi isso, que as pessoas sabiam que a gente estava fazendo com verdade, com carinho, prestando serviço. Então estou com meu dever cumprido e estou muito feliz. E quero dizer para as pessoas o meu muito obrigada”. 

+ “Nunca existiu amizade”, diz Ana Hickmann sobre Chris Flores

Convidada da festa de aniversário da empresária Sylvia, dona da Sylvia Design, Chris Flores disse ainda que a amiga “levanta o astral” de qualquer pessoa. “Você pode estar triste, pode estar desanimada, mas ela está ali te levando para cima”. 

+ Chris Flores e demitidos do Hoje em Dia vão a feira de TV em Miami

 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s