Chinesa salva filho, mas morre em acidente em escada rolante

Caso foi gravado por câmera de segurança de shopping; imprensa local diz que funcionário teria esquecido de aparafusar placa

Uma mulher morreu na China após ficar presa no mecanismo de uma escada rolante no shopping de Jingzhou, na província de Hubei. Ela, porém, conseguiu salvar o seu filho de 2 anos.

+ Morre o barman Marcelo Vasconcellos, aos 38 anos

O caso que aconteceu no último sábado (25) foi registrado por uma câmera de segurança do local e ganhou repercussão internacional. Nas imagens, é possível ver a mulher de 30 anos e seu filho na escada rolante.

+ Pai de Michael Jackson está internado em São Paulo



 

Quando mãe e filho chegam ao andar superior, uma placa se solta. Institivamente, ela consegue empurrar a criança, que é socorrida por duas mulheres que estavam próximas ao equipamento. Elas ainda tentam ajudar a vítima, que é prensada pelo equipamento.

+ Confira as principais notícias da cidade

De acordo com a imprensa internacional, funcionários que realizaram uma manutenção no equipamento teriam esquecido de prender a placa com parafusos.  O caso ganhou muita repercussão. Chineses usaram o Weibo, a versão nacional do Twitter, para se manifestar sobre o assunto.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s