Chico Macena é o novo secretário de Governo de Haddad

Ex-vereador e secretário de Coordenação das Subprefeituras será agora o braço direito do prefeito

O prefeito Fernando Haddad (PT) nomeou nesta quarta-feira (15) o correligionário Chico Macena para o cargo de secretário de Governo. Macena, de 50 anos, é ex-vereador pelo PT e foi tesoureiro da campanha de Haddad. Ele também já foi presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) no governo Marta Suplicy (PT). Até terça, era secretário de Coordenação das Subprefeituras da atual gestão. Valdir Sant’Anna, então secretário-adjunto, assume a pasta. 

A nomeação foi publicada no Diário Oficial da Cidade. Nesta quarta, Haddad, Macena e Roberto Garibe, que ocupava interinamente o cargo, almoçaram juntos. 

O agora braço direito do prefeito substitui Antônio Donato, que caiu em meio a denúncias de recebimento de propina no esquema do ISS. A escolha de Macena – amigo do futuro candidato petista ao governo estadual, Alexandre Padilha, e com bom trânsito em Brasília – é uma maneira de Haddad apaziguar os ânimos do PT, que queria alguém com perfil mais político ao lado do prefeito.

+ Confira outras notícias de Cidade 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s