Ingressos para ver Chico Buarque em São Paulo estão esgotados

Entradas para apresentações que acontecem em março acabaram em 15 dias

 Os ingressos para as apresentações de Chico Buarque em São Paulo, que acontecerão entre os dias 1º e 25 de março no HSBC Brasil, estão esgotados. Com valores entre R$ 120 e R$ 320, cerca de 30 mil entradas foram disponibilizadas para venda desde o dia 11 deste mês. De acordo com a assessoria do cantor, a metade foi vendida nos três primeiros dias.

Intitulada “Chico”, a turnê comemora os 45 anos de carreira do músico e marca o retorno do cantor aos palcos após um hiato de cinco anos. No repertório aparecem dez músicas de seu mais recente disco, lançado em julho, e outras 18 canções de todas as fases de sua trajetória, incluindo “Geni e o Zepelim” e “Anos Dourados”.

A turnê passará ainda pelo Rio de Janeiro, de 5 a 29 de janeiro. Para as apresentações na capital fluminense, ainda há ingressos disponíveis.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s