CET monitora trânsito na Zona Norte para o Planeta Terra

Ruas serão interditadas durante shows. Companhia recomenda que público utilize transporte público

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) montou um esquema especial para o trânsito das imediações do Campo de Marte para o Festival Planeta Terra.  A estimativa é de que 36 000 pessoas compareçam ao evento.

+ Festival Planeta Terra: confira todas as informações sobre a edição 2013

De acordo com a CET, caso seja necessário, a Avenida Santos Dumont será interditada, entre as avenidas Braz Leme e General Pedro Leon Schneider. A alternativa proposta pela companhia é que os motoristas que seguem no sentido centro utilizem a Avenida Braz Leme e a Ponte da Casa Verde; ou a Avenida e Ponte Cruzeiro do Sul. 

Aqueles que seguem no sentido bairro poderão ir pela Praça Campo de Bagatelle, ruas Paineira do Campo, Voluntários da Pátria, Padre Idelfonso e Avenida Cruzeiro do Sul; ou a Marginal Tietê, até o acesso à Avenida Braz Leme.

+ Como chegar e como sair do Campo de Marte

A CET recomenda que o público priorize o transporte público, já que a oferta de estacionamento é limitada. Para os que decidirem ir de carro, a companhia pede que a sinalização seja respeitada e recomeda que o motorista retarde a saída do estacionamento por 30 minutos depois que os shows terminarem.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s