Cervejaria Nacional celebra aniversário com show e nova receita belga

Casa comemora um ano de atividades com open bar no próximo dia 27

No próximo dia 27, a Cervejaria Nacional comemora aniversário de um ano de atividades com um dia etílico-musical. Das 15h às 21h, as serpentinas estarão abertas para servir as cinco variedades de chope da casa e a edição limitada feita especialmente para a data, em esquema open bar. As bandas Don Paulinho & Soul Train e Tocaia Undercover vão animar a festa.

“A oportunidade de juntar a fabricação das nossas receitas a um bom bar possibilitou oferecer ao público um produto muito fresco, o que fez o verdadeiro sucesso da casa”, diz Dudu Toledo, sócio do empreendimento.

Uma levedura belga foi importada especialmente para fabricar a Mapinguari, uma golden strong ale com cor entre o amarelo-palha e dourado e teor alcoólico entre 7° e 7,5°. “Fizemos apenas uma panela dessa variedade para a festa (cerca de 450 litros), e a expectativa é de que esse conteúdo evapore”, comenta o mestre-cervejeiro Alexandre Sigolo. Por R$ 60, o público terá direito de beber à vontade. Na média, o valor do ingresso equivale a cinco chopes. Petiscos, pratos e demais bebidas serão cobrados à parte. Nos intervalos dos shows, o som ficará por conta dos DJ André Pio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s