CCBB exibe filmes rodados na Austrália

Programação conta com título falado em língua aborígene

Pouco conhecido no Brasil, o cinema australiano apresenta uma grande diversidade de gênero e vai além dos estereótipos daquele país. A partir desta quarta-feira (9), o público poderá conferir seis longa-metragens vindos da Austrália, no Centro Cultural Banco do Brasil.

+ Os melhores filmes em cartaz; salas e horários

Entre os destaques da 1ª Mostra de Filmes da Austrília, estão “10 Canoas” (2006), primeiro filme falado em língua aborígene e ganhador do Prêmio Especial do Júri em Cannes, e “Reino Animal” (2010), premiado em Sundance.

Outros quatro títulos integram a programação: “Romulus, Meu Pai”, “Sei que Vou Te Amar” (2008), “Busca Sangrenta” (2010) e “Lantana”. A mostra fica em cartaz até dia 13 e todas as sessões são gratuitas. Clique aqui para conferir a programação.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s