Continua após publicidade

Conheça Cassio Blanco Marques, o “gordinho sexy” da internet

O garoto de 13 anos mora em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e faz sucesso no YouTube com um vídeo no qual ensina a mascar chiclete

Por Veja São Paulo
Atualizado em 5 dez 2016, 12h51 - Publicado em 27 jan 2015, 20h38

Quase 1 milhão de pessoas já assistiram ao vídeo em que Cassio Blanco Marques, de 13 anos e 98 quilos, rebola ao som de funk em uma piscina. Usando anéis, uma corrente e um relógio gigante estilo do Faustão (tudo dourado), ele canta: “Quer aprender a mascar chiclete? Vem, vem, vem gordinho sexy”, cercado de meninas de biquíni. Assista ao clipe aqui.

+ Mostra do Castelo Rá-Tim-Bum terá itens leiloados

Morador de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, o rapaz conhecido como “gordinho sexy” estuda na sétima série do oitavo ano e diz que o clipe foi registrado no apartamento de seu pai, Rogério Almeida, de 39 anos. Caseira, a produção demorou cerca de três horas e contou com participações de colegas de escola e de amigos do pai.

 Confira a entrevista com o rapaz, cujo próximo esforço será concentrado em um curso de interpretação:

Continua após a publicidade

Como você começou a ficar famoso?

Postei uma foto no Facebook com um pacote de camisinha na boca e a legenda era “Eai, gata, bora?”. Essa imagem se tornou um viral e as pessoas começaram a entrar no meu perfil. Até que acharam o vídeo “Tutorial para aprender a marcar chiclete” que eu tinha feito. Foi tudo viralizando e o pessoal do programa da Eliana entrou em contato. Fui convidado para participar da atração no dia 28 de setembro do ano passado.

Estar na televisão ajudou a alavancar o sucesso na internet?

Sim! Era para participar de uma competição chamada Fenômenos do Youtube, que convida pessoas como vídeos mais assistidos na internet. Quando fui para a segunda fase, a produção pediu para fazer um vídeo envolvendo o tema chiclete. Bolamos a ideia, eu e meu pai. Depois pedimos para um amigo dele, o MC Gibi, fazer a letra do funk.

Continua após a publicidade

Como foi a produção do clipe?

Ele foi gravado no apartamento do meu pai, em Duque de Caxias e produzido pelo DJ Detonna. Alguns colegas da escola e amigas do meu pai participaram. Demorou umas três horas para ficar pronto. Em seguida, mandei para o programa e postei no Facebook. Houve uma votação no site para o público escolher dez vídeos. E eu passei. E aí teve uma seleção com jurados e o vencedor foi eleito pela plateia. A vencedora foi a Dona Eva e seu neto – uma velhinha com alzheimer, que levou um prêmio de 50 000 reais.

 

Você se surpreendeu com o alcance do vídeo?

Continua após a publicidade

No meu canal eu só coloquei e deixei rolar, mas logo viralizou e muitos outros canais já colocaram também.

O clipe custou quanto?

Foi de 3 000 a 4 000 reais. Nele eu uso anel, cordão e relógio tudo banhado a ouro, nada é de verdade. Tivemos que gastar com muito chiclete, né moça?

Tem namorada?

Continua após a publicidade

Sim, estou com ela há duas semanas. Ela se chama Eyshilla Sousa e estuda na minha escola, é da minha série.

Que carreira pretende seguir?

Eu quero ser ator. Vou começar um novo curso agora no dia 4 de fevereiro. Todo mundo fala que eu tenho talento, eu também acho. O cuso é no Retiro dos Artistas, em Jacarepaguá, aqui no Rio de Janeiro. 

Não vai cantar profissionalmente?

Continua após a publicidade

O que eu quero mesmo é ser ator, mas eu pretendo também fazer shows. Eu já fiz na casa de shows Rio Sampa em São Gonçalo e cantei a minha música. Eu preciso ver se eu vou me dar bem para lançar um CD primeiro. Precisa ter repertório e um bom agente.

Mas no clipe você dubla a música…

Eu dublo no vídeo, mas sou eu que canto a música na gravação. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.