Casas noturnas investem na divulgação das baladas

Está mais pesada a artilharia das casas noturnas para divulgar suas baladas. Além de lotarem as caixas de e-mails dos clientes e de cobrirem para-brisas de carros com flyers, elas agora disparam mensagens pelo celular . Algumas torpedeiam em horários inconvenientes, como 9 da manhã de domingo, e outras chegam a telefonar para os números que os clientes deixam em seus cadastros. Clubes como Cafe de la Musique, Clash, D-Edge e Pacha aderiram à tática. “Assim temos certeza de que a pessoa recebeu o convite”, diz Karla Castro, responsável pelo telemarketing da D-Edge. Com a ajuda de mais duas funcionárias, Karla chega a enviar 600 mensagens por dia.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s