Casal chama atenção na TV do metrô paulistano

Atores Pedro Henrique Moutinho e Ana Paula Grande encenam histórias enviadas pelo público em fotonovela

Em meio ao entra e sai de gente no metrô paulistano, um casal apaixonado tem chamado atenção. Desde o último dia 5, os atores Pedro Henrique Moutinho e Ana Paula Grande são as estrelas do “Você na TV”, novo programa da TV Minuto, responsável pela programação dos aparelhos instalados nos trens. A dupla encena histórias enviadas pelo público em uma fotonovela com exatos sessenta segundos de duração.

+ Táxis ganham sistemas de TV

+ Séries de TV podem ajudar a escolher profissão

+ Os proibidos da Rede TV!

Cada um dos quatro episódios já exibidos, todos retratando casos de amor, foi transmitido durante uma semana, o que representa 1.428.336 exibições pelas oito telas dos 654 vagões da rede. Os beijos dos dois, casados na vida real desde 2009, podem estar sendo acompanhados por até 3,5 milhões de pessoas que circulam pelo sistema todos os dias, mas eles não se incomodam com a exposição. “Interagir com ela é a melhor parte do trabalho”, conta Moutinho. Quem quiser ver seu próprio romance interpretado pelo casal nos próximos episódios do programa pode enviar a história para o e-mail vocenatv@ tvminuto.art.br.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s