Cartaz de Chico Buarque sofre vandalismo na Avenida Paulista

Painel faz parte da exposição <em>Os Trabalhadores e os 100 Anos do Samba</em>

Um cartaz com a imagem do cantor e compositor Chico Buarque, colocado no canteiro central da Avenida Paulista, próximo ao prédio da Fiesp, apareceu manchado com tinta preta nos últimos dias.

Chico Buarque suspende autorização de uso de músicas para Botelho

A peça é uma das trinta imagens de artistas, como Adoniran Barbosa, Clara Nunes, Pixinguinha e Ivone Lara, que integram a exposição Os Trabalhadores e os 100 Anos do Samba.

O material foi instalado em um raio de um quilômetro da via para homenagear o estilo musical. A mostra tem apoio da prefeitura e patrocínio do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT).

Chico Buarque tem sido alvo de ataques nas redes sociais nos últimos meses por causa de seu declarado apoio ao atual governo de Dilma Rousseff. Em uma ocasião, o autor de clássicos como Apesar de Você e Cálice chegou a ser hostilizado em um restaurante no Rio de Janeiro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s