Continua após publicidade

Cartas da edição 2453

Por Veja São Paulo
Atualizado em 5 dez 2016, 11h52 - Publicado em 19 nov 2015, 23h00

› Cidade

Está na cara que a festejada PEC das Domésticas vai fazer água (“Nova ordem na casa”, 18 de novembro). Não interessa a mais ninguém a doméstica com carteira assinada. Isso se tornou proibitivo para qualquer família. Vai todo mundo recorrer às diaristas, que, em pouco tempo, não vão mais recolher impostos por causa da crise.

Ronaldo Rossi

› Transporte

O Uber é um serviço de ótima qualidade, com preço justo e muito mais seguro que o táxi (“A corrida da crise”, 18 de novembro). O mundo evolui, os produtos e serviços mudam, e as pessoas têm de aceitar isso! Não vejo mais ninguém trabalhando com máquina de escrever…

Karen Still

Continua após a publicidade

› Solidariedade

Achei muito bacana a história da ONG Associação de Resgate à Cidadania por Amor à Humanidade (“Ação social com grife”, 18 de novembro). É uma moçada de coração aberto, capaz de olhar o mundo e o outro além das aparências,dos luxos e das grifes.

Germana Felicio

› Música

Gal Costa, não pare de cantar, nossamúsica empobreceu (“Sampa é um baratototal”, 18 de novembro). Parabénspela escolha da moradia nos Jardins, essaregião é linda e segura.

Continua após a publicidade

Luciano Cardoso

› Matthew Shirts

Conheço um local na região do Largo da Freguesia do Ó onde há feijoada todos os dias (“Um dia de Paulista”, 18 de novembro).Trata-se do Contramão, bar do seu Renato e da Dona Cida, ambos descendentes de italianos e palmeirenses. Lá é servida, na minha modesta opinião, a melho rfeijoada de São Paulo. Trabalhei por mais de 37 anos na área comercial e experimentei quase todos os restaurantes daqui.

Walter Donizetti Venício

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.