Um carro desgovernado invadiu a entrada do metrô Brigadeiro

Segundo a PM, uma mulher dirigia a Pajero, na Avenida Paulista, e bateu na estação de metrô

Um veículo Pajero Dakar Mitsubishi que trafegava desgovernado pela Avenida Paulista invadiu um dos acessos da estação Brigadeiro, da linha 2-verde do Metrô na manhã deste sábado (7). Segundo a Polícia Militar, o automóvel teria perdido o rumo, subido na calçada e batido na mureta ao lado das escadas da estação, na direção Paraíso da avenida.

Não houve feridos no acidente, que ocorreu pouco antes das 7 da manhã. Àquela altura, alguma das estações do Metrô, em greve, começavam a operar. Há danos na estação e a perícia está no local neste momento para avaliar os prejuízos.

Testemunhas que estavam no lugar afirmam, diferentemente do relato da PM, que quatro jovens que seriam estrangeiros visivelmente alcoolizados dirigiam a Mitsubishi e, ao bater o carro, fizeram uma ligação e pediram para uma quinta mulher assumir a culpa.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s