Carro capota na Paulista; via tem lentidão

Veículo virou na pista após bater em outro automóvel; motorista não sofreu ferimentos

Um carro capotou na Avenida Paulista na tarde desta quarta-feira (11). O acidente ocorreu por volta das 15h50 em frente ao Parque Mário Covas, no cruzamento da rua Ministro da Rocha Azevedo. 

A motorista do veículo, Rosa Neri Manso, de 54 anos, está consciente e já foi socorrida. Segundo o sargento dos bombeiros Reginaldo Lima dos Santos, que atendeu a ocorrência, Rosa não tem cortes, sangramentos ou suspeita de fraturas. 

O carro virou na pista após bater contra outro automóvel. De acordo com Rodrigo Souza Santos, de 34 anos, ele seguia sentido Consolação quanto o trânsito parou e a motorista que vinha atrás dele não conseguiu frear e o atingiu. Outro condutor também teve o veículo danificado.

A via chegou a ter três faixas interditadas. No momento, apenas a faixa onde está o carro capotado permanece fechada, mas há lentidão para circular na região. Ainda não há previsão para que o veículo seja retirado da via. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s