Carreta atravessa pistas da Dutra e para em cima de carro

Acidente na manhã desta segunda (1º) deixou dois feridos 

Um acidente com uma carreta e um automóvel deixou dois feridos na manhã desta segunda (1º) na Rodovia Presidente Dutra. A colisão aconteceu por volta das 5h40 na altura de Guarulho, na pista sentido São Paulo.

Segundo a polícia, o motorista do caminhão parou o veículo na Avenida Carmela Dutra em frente a uma empresa. Ele desceu da carreta e foi perguntar onde deveria deixar a carga. Neste momento, o caminhão começou a descer sem o motorista, atravessou a pista local e atingiu um automóvel Celta que transitava na pista expressa.

Apesar da gravidade do acidente, as vítimas tiveram apenas ferimentos leves. Ao menos seis carros dos bombeiros foram acionados para trabalhar no resgate.

Atravessada na pista, a carreta bloqueou totalmente a via no sentido São Paulo. No sentido Rio de Janeiro, uma faixa também ficou com o trânsito complicado. Os veículos foram retirados da pista por volta das 8h.

Como alternativa, os motoristas usaram a Rodovia Ayrton Senna, que também ficou com o trânsito carregado devido ao excesso de veículos. 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s