Carol Nakamura deixa o Domingão do Faustão

Assistente de palco do programa dominical diz que não houve desentendimentos e que só procura novos caminhos para sua carreira

Assistente de palco do Domingão do Faustão, Carol Nakamura anunciou que vai deixar o programa. Segundo ela, foram onze anos na atração comandada por Fausto Silva na Rede Globo.

12 gafes que marcaram os 25 anos de ‘Domingão do Faustão’

Em mensagem postada em seu Instagram, ela nega que a saída tenha sido motivada por desentendimentos. “Não existe estar ‘chateada’, não existem motivos, apenas a necessidade de novos caminhos. Estou contratada ainda, porém, a partir deste domingo, não estarei mais com vocês ao vivo”, escreveu Carol.

Mulher liga para polícia, pede pizza e atendente nota pedido de socorro

 “Entrei no Domingão como bailarina, participei praticamente de todos os quadros, conquistei um lugar que nem existia, nunca ninguém tinha dividido o palco com o Faustão! Tenho orgulho da minha trajetória e hoje estou dizendo a todos que saio do Domingão feliz, agradecida, e uma pessoa muito melhor. Entrei menina e saí mulher.”

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s