Anhembi receberá Carnaval fora de época na véspera da abertura da Copa

Liga das Escolas de Samba de São Paulo organiza um desfile gratuito com a participação de 22 agremiações, além de exposição de fotos e fantasias 

Em um dos maiores desfiles de Carnaval fora de época que a cidade já viu, a Liga das Escolas de Samba de São Paulo reunirá no Sambódromo do Anhembi mais de vinte casais de mestre-sala e porta-bandeira, 200 baianas, 1 000 ritmistas e outros 500 membros de 22 agremiações paulistas. O evento chamado de Carnival São Paulo World pretende atrair os turistas que vieram conferir a abertura da Copa do Mundo.

 

Entre segunda-feira (9) e quarta -feira (11), o endereço vai receber uma mostra fotográfica e uma exposição de fantasias das quatorze escolas de samba do grupo especial, além das oito do grupo de acesso. A entrada gratuita deve ser feita pelo portão 26, e o horário de visitação será das 17h às 21h.

O grande desfile – também gratuito – está marcado para as 22h de quarta (11), após o anúncio da ordem dos desfiles para o Carnaval 2015. A festa terá duração aproximada de uma hora.

“Convidamos todas as pessoas para ver um dos desfiles mais bonitos que São Paulo já fez. A união de todas as agremiações nesta apresentação mostrará o melhor do Carnaval de São Paulo”, diz Paulo Sérgio Ferreira, presidente da Liga das Escolas de Samba de São Paulo.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s