Capitão Conte Lopes fala sobre a violenta Polícia Militar em DVD

Autor do livro Matar ou Morrer, inspiração do filme Rota Comando, com lançamento em DVD previsto para quarta (8), o capitão da reserva e deputado estadual Conte Lopes (que já admitiu ter matado em ação mais de 100 homens) fala sobre a temida tropa da Polícia Militar, na qual atuou durante os anos 70 e 80:

O ator que faz o seu papel dá tapas na cara de um ladrão de carro que tentou estuprar uma moça. Essa atitude era comum? É difícil manter o controle diante da crueldade dos marginais.

O comandante que o senhor interpreta diz querer a cabeça dos bandidos… Essas frases servem para estimular e valorizar os policiais.

No filme, o senhor parece acreditar que a solução é matar os bandidos. Ainda pensa assim? O policial deve atirar antes de o criminoso sacar a arma em sua direção. Se o indivíduo não quer morrer, que não atire em um PM.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s