Cantor Gian recebe alta após sofrer um AVC

Cantor foi internado na segunda-feira (29) no Hospital Albert Einstein, no Morumbi

O canto Gian, que faz parte de uma dupla de música sertaneja com o irmão Giovani, recebeu alta na manhã desta sexta-feira (3). O artista estava internado desde segunda-feira (29) no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).

+ Represa Atibainha tem mais 5 dias de volume morto

Aos 47 anos, o cantor passou mal em sua residência na noite de domingo (28). Após ser consultado em um hospital em Alphaville, onde fez exames iniciais, Gian seguiu para o Albert Einstein.

História

Os irmãos Aparecido e Marcelo, nomes reais de Gian e Giovani respectivamente, nasceram em Franca, no interior de São Paulo. Em 1988, eles gravaram o primeiro disco. Os sucessos vieram com as faixas Amante Anônimo, Espuma da Cerveja eVocê em Minha Vida, de 1990.

+ Confira as últimas notícias

Com mais de 20 anos de carreira, a dupla já tem dezessete discos lançados. O último,Joia Rara, foi gravado no ano passado. Atualmente, eles estavam em estúdio para preparar um novo álbum.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s